segunda-feira, 19 de março de 2018

ABC ironiza e usa foto do rival América-RN após título: "O RN ficou pequeno pro pai"

Alvinegro posta foto dos jogadores do América-RN após o clássico do primeiro turno para comemorar tricampeonato potiguar nas redes sociais. Clube alcança 55º título estadual.

Da redação
Com informações do GloboEsporte.com
Por GloboEsporte.com, Natal

O ABC conquistou o tricampeonato potiguar neste domingo, sem entrar em campo. O Alvinegro garantiu o título por não poder ser mais alcançado pelo América-RN na classificação - o Alvirrubro perdeu por 2 a 1 para o Santa Cruz de Natal. A equipe do técnico Ranielle Ribeiro ganhou os dois turnos e assegurou de forma direta, sem a necessidade de finais, o 55º título estadual do clube, ampliando a marca de maior campeão do Brasil. O ABC é também o primeiro campeão estadual do Brasil em 2018.

Para comemorar a conquista, assim que acabou a partida do América-RN, o perfil oficial do ABC nas redes sociais postou imagem em que os jogadores do rival fazem gesto com o número 3. Isto aconteceu após a vitória por 3 a 0 no primeiro turno, no vestiário da Arena das Dunas (veja abaixo).

O ABC vai receber as taças de campeão do segundo turno e do estadual apenas na última rodada, marcada para sábado. O jogo contra o Assu está marcado para o Edgarzão, na cidade de Assú, mas deve ser transferido para a Arena das Dunas, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário