sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Rafael Fernandes: Homem é encontrado morto ao lado de moto na RN 079

"Gordo de Raimundo Cego" como era conhecido foi encontrado sem vida ao lado de moto na RN 079 entre os municípios de Rafael Fernandes e Água Nova, mas precisamente no Sítio Maretas.

Da redação
Reprodução
Evilaudo Bessa Fernandes, 32 anos, (foto), natural de Rafael Fernandes e residente no Sítio Maretas, zona rural do município foi encontrado morto ao lado da moto na RN 079 rodovia que liga o município de Rafael Fernandes ao município de Água Nova, região oeste do Rio Grande do Norte, quando seguia para sua residência, por volta das 18h30 desta quinta-feira, (14). As causas da morte de "Gordo de Raimundo Cego", como era mais conhecido a vítima ainda são desconhecidas, três possíveis marcas que foram encontradas na região torácica poderão ser de tiros. 

De acordo com informações uma equipe do ITEP-Pau dos Ferros que não dispõe de perito, foi ao local e fez a remoção do corpo para o ITEP-Mossoró/RN. Como ele estava sozinho, a PM não conseguiu apurar se ele foi vítima de acidente de moto ou assassinado, aguarda o resultado da autopsia.

Um irmão da vítima disse ter escutado barulho semelhante a disparos de arma fogo.

A Polícia civil aguarda o resultado da autópsia para apuração dos fatos.

*Do Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário