quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Água Nova: 'Sucesso' define encerramento da 6ª Feira Literária do projeto 'O Contágio pela Leitura'

Da redação
Com informações do Nossa Riacho de Santana
Reprodução

A 6º edição da Feira Literária do Projeto “O contágio pela leitura” concluiu suas atividades na noite desta terça-feira (05), com chave de ouro.

Durante o evento, subiu ao palco da Escola Municipal Manoel Raimundo na cidade de Água Nova, artistas consagrados como a contadora de histórias Lúcia Fidalgo do Rio de Janeiro, os poetas Antonio Francisco, Francisco de Assis e Jadison Lima. Além das poetisas Mariana Teles e Eridan Santos. Apresentaram-se também os cantadores de viola, Oliveira de Panelas e Aécio Bento.

Foram dois dias de muita cultura, com poesia, apresentações teatrais e música, culminando em uma experiência enriquecedora de troca de saberes e conhecimentos literários que ficará na história da feira literária e da cidade.

De acordo com a coordenação geral do evento, nas pessoas das professoras, Sédima e Keutre, a 6ª edição do evento superou todas as expectativas, contando com a presença de um publico grande e variado, que prestigiou o evento com entusiasmo e alegria.

Para visualizar todas as fotos clique nos links abaixo:
por Nossa Riacho de Santana (Fotos: Roniedson)

1º DIA - SEGUNDA-FEIRA (4/12)
  • VÍDEO 1 MANHÃ - ABAIXO:

  • VÍDEO 2 NOITE - ABAIXO:

  • FOTOS 1º DIA - MANHÃ: AQUI 
  • FOTOS 1º DIA - NOITE: AQUI e AQUI 
2º DIA - TERÇA-FEIRA (5/12)
  • VÍDEO 1 MANHÃ - ABAIXO:

  • VÍDEO 2 NOITE - ABAIXO:

  • FOTOS 2º DIA - MANHÃ: AQUI
  • FOTOS 2º DIA - ENCERRAMENTO: AQUI
O Blog ÁGUA NOVA RUMO AO FUTURO parabeniza o blog Nossa Riacho de Santana (Roniedson) pela excelente cobertura da VI edição da Feira Literária do projeto 'O Contágio pela Leitura' e parabeniza também à todo(a)s (a)os envolvido(a)s na organização deste grandioso evento, em especial Sédima França idealizadora desse lindo projeto. PARABÉNS À TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário