quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Força Nacional, DHPP e PM fazem operação de combate a homicídios na Grande Natal

Operação foi deflagrada nesta quarta (16) em Ceará-Mirim. Com mais de 100 homicídios registrados este ano, cidade é a terceira mais violenta do estado.

Da redação com G1 RN
Por Anderson Barbosa, G1 RN

Equipes da Força Nacional, da Polícia Civil e Polícia Militar deflagraram na manhã desta quarta-feira (16) uma operação conjunta para combater crimes de homicídio na cidade de Ceará-Mirim, na Grande Natal. O Ministério Público Estadual também participou. Quatro pessoas foram presas.

A operação foi coordenada por uma força-tarefa composta para a elucidação dos assassinatos que vêm ocorrendo no município. Equipes da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) participaram diretamente do cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão.
Terceira cidade mais violenta

Segundo dados do Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO) – instituto que contabiliza e analisa os crimes contra a vida – pelo menos 105 pessoas foram assassinadas em Ceará-Mirim somente este ano, o que torna o município o terceiro mais violento do estado. Natal é a primeira, com 392 assassinatos registrados entre 1º de janeiro e o dia 11 de agosto. A segunda é Mossoró, com 150 homicídios contabilizados no mesmo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário