quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Água Nova: Gestão Rafaela Carvalho inicia reforma e ampliação de escola na zona rural

Da redação com Blog do Capote
Por ASSECOM/FACEBOOK

A Prefeita de Água Nova-RN, Rafaela Carvalho, vem trabalhando, incansavelmente, e está realizando mais uma obra referente ao melhoramento da educação no município. Depois de assinar a ordem de serviço, a gestão ‘Governo de Todos’ deu inicio à reforma e adequação das instalações físicas da Escola do Sítio Carnaubal.

A obra, que está sendo executada numa parecia da Prefeitura com o MEC, oferecerá mais conforto e melhor comodidade aos alunos que residem no Sítio e proximidades. A unidade de ensino também disponibilizará de um grande acervo na biblioteca rural, em que toda comunidade poderá usufruir dele.

Além dessa benfeitoria, o governo de Rafaela Carvalho paga o piso nacional dos professores, realiza promoção horizontal da categoria com base no plano de cargos e carreira existente, fornece merenda escolar e transporte de qualidade e contemplou todos os alunos com kits escolares.

Tudo isso – e muito mais – prova que a gestão tem compromisso com a educação e com o povo da ‘Terra de Nossa Senhora de Fátima’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário