domingo, 11 de junho de 2017

Veja entrevista exclusiva do Portal CCNS com 'Vaneska Varela' vencedora do GATA VIP 2017

Vaneska Varela é natural de Viçosa no Alto Oeste Potiguar e foi a grande vencedora do 'Gata Vip 2017'.

PORTAL CCNS – Na grande Final da Gata Vip 2017, você tinha em mente obter tantas curtidas já que o símbolo era UAU?

Gata Vip 2017- Não, pelo contrário, quando vi o vídeo do sorteio fiquei muito preocupada, pois sabia que ia ser bem difícil as pessoas perceberem que era para reagir (muitos votos meus curtiram, pois não sabia que era para reagir). 

PORTAL CCNS - Como você considerou essa grande final da Gata vip 2017, difícil, ou acirrada?

Gata Vip 2017 - Os dois, difícil porque as candidatas eram muito bonitas e bem queridas pelas pessoas, e acirrada porque o número de reações eram muito próximo, quando alguém reagia com UAU alguém curtia ao mesmo tempo, e eu ficava com aquela ansiedade. 

PORTAL CCNS - O que mais te influenciou a se esforçar para chegar ao primeiro lugar?

Gata Vip 2017 - Eu sou uma pessoa bastante competitiva, e quando eu entro em alguma competição é para ganhar ou pelo ou menos ficar numa boa colocação. Mas mesmo assim sei perder e reconhecer o potencial das outras candidatas. 

PORTAL CCNS - Como foram suas estratégias para ganhar? 

Gata Vip 2017 - Minhas estratégias foram contar com as pessoas da minha cidade, principalmente com meus familiares e amigos e também com pessoas das cidades vizinhas. 

PORTAL CCNS - O que tem a dizer para as demais concorrentes? 

Gata Vip 2017 É todas lindas, e o bom que peguei até amizade com algumas. 

PORTAL CCNS - Agora que será conhecida por muitos, fica aquela dúvida que muitos querem perguntar. Então para aliviar um pouco a dúvida nos fale um pouco sobre você?

Gata Vip 2017 - Sou uma pessoa alegre, amo está perto das pessoas que gosto, e não desisto fácil. É difícil falar da própria pessoa! Rsrs 

PORTAL CCNS - Participar do concurso para você, como foi à sensação de ansiedade com o resultado?

Gata Vip 2017 - Sou bastante ansiosa, então era contando os minutos para chegar 17 horas e saber o resultado. E quando saiu o resultado fiquei muito feliz e agradeci a Deus e aqueles que mim ajudaram. 

PORTAL CCNS - Você é do tipo que gosta de fama?

Gata Vip 2017 - Assim não tenho vergonha de mim apresentar na verdade (só fico nervosa rsrs), mas essa pergunta é difícil, porque ao mesmo tempo gosto de privacidade e com a fama é difícil ter isso. 

PORTAL CCNS - Qual a mensagem que você deixa para as meninas, como você lutou, porém mais não foi desta vez que venceu o Concurso Gata Vip.

Gata Vip 2017 - Isso foi apenas um jogo, não devemos abaixar a cabeça com isso, a vida é feita de vitórias e derrotas, e devemos saber lidar com elas. Todas que participaram deste concurso são lindas e simpáticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário