sexta-feira, 9 de junho de 2017

Pau dos Ferros: Polícia Civil recupera aparelho celular roubado e prende receptadores

Da redação com Nosso Paraná RN
Na tarde desta quinta-feira (08), por volta das 14h, a equipe da delegacia municipal de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Andson Rodrigo, prendeu pelo crime de receptação de coisa roubada as pessoas de Moisés Alexandre e Weslley Emanoel, residentes nos bairros Boa Vista e São Judas Tadeu, em Pau dos Ferros/RN. 

Moisés foi flagrado usando o aparelho celular LG/k8, cor preto com prata, fruto de um assalto praticado no dia 30.03.2017, no Bairro Nações Unidas, quando dois jovens numa moto tomaram da vítima o aparelho celular apreendido, conforme descrito no B.O 491/2017.

Moisés adquiriu o aparelho celular roubado através de uma troca com o seu amigo Weslley, que disse ter comprado o celular por 400,00 reais sem saber que era roubado. A polícia já possui o nome da pessoa que vendeu para Weslley e a polícia continua a investigação para localizá-lo nos próximos dias. 

O aparelho celular apreendido será devolvido ao seu legítimo prioritário mediante comprovação de propriedade.

Segundo o delegado municipal Andson Rodrigo, "a polícia civil segue investigando os pequenos assaltos ocorridos na cidade e o objetivo é identificar e prender os autores através dos receptadores."

Ao comprar qualquer celular, exija sempre alguma comprovação de origem lícita do objeto, como nota fiscal, recibo, caixa ou qualquer outro documento equivalente.

Não compre celular roubado, não alimente a criminalidade

Fonte: GP Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário