sexta-feira, 17 de março de 2017

Água Nova: Rafaela Carvalho falou nesta quinta (16) ao Folha Regional

Prefeita disse a Folha Regional que irá recorrer da decisão de primeira instância, que confia na justiça, e que essa decisão será revertida em uma instância maior. 

Da redação com FOLHA REGIONAL
Por Jota Alison

A prefeita do Município de Água Nova Rafaela Carvalho concedeu entrevista exclusiva ao Jornal Folha Regional e falou sobre a decisão do Juiz Oswaldo Cândido de Lima Júnior, que cassou os mandatos dela e do vice-prefeito Elias Raimundo.

Ela disse que está confiante na justiça e que permanece no cargo, porém o processo será recorrido na justiça.

“Estou tranqüila e confiante quanto à decisão da justiça em primeira instância, os cidadãos de Água Nova podem ficar tranqüilos, vou permanecer no cargo fazendo o melhor para o povo da minha cidade, espero confiante que essa decisão possa ser revertida na instancia superior”, disse a prefeita.

A defesa vai recorrer com uma medida de segurança para que a prefeita não seja cassada e seus direitos sejam resguardados.

Conforme a decisão publicada ontem (16), a prefeita e o vice tiveram os mandatos cassados, foi imputado multa no valor de 25 mil para cada um e, ainda poderão ficar inelegíveis por oito anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário