segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Pau dos Ferros/RN - Funcionário de Parque de Diversões é morto a tiros

Crime aconteceu na noite deste domingo (5), vítima tomava conta de brinquedo pula-pula de um Parque de Diversões montado próximo a Praça de Eventos da cidade quando foi surpreendido por atirador(es).

Da redação com Santana Notícias
Foto: Reprodução/WhatsApp
A central de operações da Polícia Militar do Município de Pau dos Ferros, região do Alto Oeste Potiguar, registrou na noite deste domingo (5), por volta das 22h30m, um crime de homicídio por disparos de arma de fogo. 

Segundo informações, o crime aconteceu em um Parque de Diversões que estava na cidade nas festividades de uma Igreja local, ainda de acordo com informações, a vítima estava trabalhando no momento do ocorrido, o mesmo estava tomando de conta do brinquedo Pula-Pula do Parque, momento em que foi surpreendido por Atirador(es) não resistindo aos ferimentos morrendo no local.

A vítima foi identificada apenas como Célio e que reside em uma cidade no estado da Paraíba, a Polícia Militar esteve no local fazendo os trabalhos de Isolamento de local do Crime, várias guarnições da região realizaram diligências na tentativa de prender os acusados do crime.

O corpo da vítima foi removido para sede do ITEP em Mossoró para exames de necropsia, o caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil do Município de Pau dos Ferros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário