sábado, 18 de fevereiro de 2017

Empresário Antônio Filho sofre acidente na altura do KM 155, BR 405

Da redação com RN Política em dia                                                                                                                                     Foto: Reprodução
                                                                                                       Foto: Reprodução
O empresário e líder da oposição de Rafael Fernandes, Antônio Carneiro Filho, sofreu acidente nas primeiras horas desta sexta-feira(17), próximo ao prédio do IFRN, altura do KM 155, zona rural de Pau dos Ferros. Antônio transitava em uma moto, quando chocou-se com um pneu de caminhão que foi irresponsavelmente deixado às margens da BR, entre o acostamento e a própria pista de asfalto. Uma imprudência sem tamanho por parte de quem abandonou o pneu naquele local. Além de que, durante parte desta mesma rodovia, amanheceu no dia de hoje, pedras como que postadas de forma proposital, por alguém que possivelmente desejasse fazer barreiras ilícitas naquele setor.

Antônio Filho, teve duas costelas e o braço esquerdo fraturados, sangramento pelo ouvido e um leve traumatismo craniano. Foi atendido no Hospital Regional de Pau dos Ferros e já encaminhado para a cidade de Mossoró, para cuidados mais especializados.

Peçamos a DEUS que o acompanhe e o guarde, pedindo que tudo seja passageiro e de menor gravidade.

Em tempo: nossos agradecimentos ao vigilante da Oeste Tratores, Chico; o motorista de ambulância da cidade de Riacho de Santana e a equipe de plantão do Hospital Regional de Pau dos Ferros, que em muito nos auxiliou no socorro ao empresário Antônio Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário