sábado, 7 de janeiro de 2017

Prefeitura de Água Nova faz ‘Operação Tapa Buraco’ e manutenção da iluminação das vias públicas.

DA REDAÇÃO COM ASSECOM/PMAN/FACEBOOK
A Prefeitura de Água Nova, gerida pela prefeita Rafaela Carvalho, está realizando uma ‘Operação Tapa-Buraco’ nas vias públicas da cidade, com o objetivo da revitalização das ruas para tornar melhor o tráfego de pedestres e automóveis que circulam diariamente pelo município.

As ruas principais da cidade, juntamente com as artérias que dão acesso à zona rural, estão passando por um processo de manutenção e construção, respectivamente, garantindo à população acessos mais seguros e eficientes, além de permitir a expansão e desenvolvimento do município.

A gestão ‘Governo de Todos’ também está executando serviços de manutenção na iluminação da zona urbana e rural do município. Esse trabalho está sendo feita para garantir maior segurança à população. 

Neste segundo mandato, a chefe do executivo água-novense vai concluir o canteiro de obras espalhado pelo município, e, ainda, celebrar novos convênios, junto aos governos federal e estadual, na área de infraestrutura - e outras ações administrativas – com o intuito de melhorar, ainda mais, a estética da cidade e a qualidade de vida do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário