quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

São Miguel/RN: Agricultor é assassinado com mais de 15 tiros de pistola

Da redação com Passando na Hora

















O crime foi registrado no inicio da noite de ontem 07 de dezembro de 2016, na cidade de São Miguel, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Miguel Pedro da Silva Noronha de 42 anos de idade, agricultor, residente na Rua Augusto Pinheiro, no Núcleo Manoel Vieira em São Miguel, foi alvejado com cerca de 15 disparos de pistolas, 380 e Ponto 40 e morreu no local. 

Segundo registro da Delegacia de Policia Civil da cidade, o agricultor estava sentado na calçada de um bar, quando foi surpreendido e morto por dois elementos que chegaram de motocicleta. 

O agricultor pode ter sido morto por membros de grupos rivais de traficantes que atuam na região. O crime seria em retaliação a duas mortes ocorridas na cidade na semana passada, quando Marcos Aurélio Alves Silva de 33 anos de idade e Matheus Leandro Monte, de 19, foram executados com mais de 70 disparos de pistola dentro de uma pequena oficina para adesivar veículos, na Rua Joca Moreno, em São Miguel.(Relembre)

Segundo informações, quando acontece uma morte, os integrantes do outro grupo, pegam qualquer pessoa da família ou amiga do grupo rival, numa disputa que já dura muito tempo. 

Ainda segundo informações, Miguel Pedro teve dois irmãos mortos recentemente e os criminosos teriam prometido matar todos os machos da família. A policia não confirmou a informação.

Mais imagens AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário