sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Duplo homicídio no bairro Paredões é registrado na noite desta quinta-feira

Da redação com De Fato

A noite desta quinta-feira (8) está bastante movimentada na área policial, com várias ocorrências nos bairros de Mossoró e destaque (negativo) para duplo homicídio ocorrido no bairro Paredões, próximo do Ginásio do Pequeno Príncipe (zona norte).

Dois homens foram mortos a tiros. Segundo informações da polícia, as vítimas são conhecidos como Jefferson Bruno Nogueira de Moura, 20 anos, residente no conjunto Abolição e José Nilton Rocha, de 49 anos.

Populares informaram que a ação dos assassinos foi rápida, surpreendendo os dois homens que trafegavam numa moto.

A equipe de perícia técnica, identificou cerca de 14 perfurações no corpo de Jefferson Bruno. Era ele quem conduzia a motocicleta. José Nilton, que trafegava como carona, sofreu cerca de 05 disparos. No local foram encontradas várias cápsulas de pistola 380. 

Segundo informações de familiares, Bruno morava no bairro Abolição I e José Nilton residia na Rua Anatalia de Melo Alves no bairro Paredões e não tinham passagens pela Polícia. Populares informaram que o alvo dos criminosos poderia ser um filho de José Nilton, que cumpre pena acusado de envolvimento num crime de homicídio. 

Com esses dois homicídios, Mossoró chega a 212 assassinatos no ano de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário