domingo, 16 de outubro de 2016

Venha Ver/RN: Dois maiores e um adolescente de 15 anos foram presos por furto de motos

Da Redação com Nosso Paraná RN
Um menor de apenas 15 anos foi apreendido na madrugada deste sábado (15), quando estava no matagal vigiando três motos furtadas durante festa dançante que se realizava em via pública na cidade de Venha Ver/RN e ainda os Policiais prenderam os Irmãos Elias Baltazar Freitas, 18 anos e Antônio Marcos Baltazar Freitas, 21 anos, foram presos acusados de terem furtado três motocicletas. Os três irmãos são conhecidos como "os Ninjas" do Distrito de São João Bosco (Poço Dantas/ PB) e supostamente acusados por práticas de furtos na região.

De acordo com informações o sargento Negreiros e seus comandados com apoio do Destacamento Policial de Coronel João Pessoas, receberam informação que estava ocorrendo furtos de motos durante o evento festivo e passaram a diligenciar. Os policiais foram até um matagal, no sítio Cacus, zona rural do município e encontraram três motocicletas, sendo uma Honda Titan, de cor prata, uma Honda Fan, de cor preta e Honda Titan, de cor azul, que eram vigiadas pelo adolescente. Diante dos fatos, os infratores foram detidos e encaminhados ao plantão da 4ª DRPC em Pau dos Ferros para as providencias cabíveis.

O sargento Negreiros já se encontrava em Pau dos Ferros fazendo a apresentação dos larápios quando foi informado que por voltas das 06h30 deste sábado (15), que um popular que transitava na estrada carroçável que liga o RN ao Estado da Paraíba, avistou dentro de um cercado, embrenhada pela vegetação uma motocicleta, Honda, Titan KSE, ano 2000, cor vermelha, placa MYH-7433/São Miguel-RN.

Um policial militar que reside no município, foi até o local informado e recolheu o dito veículo motocicleta para que seja entregue e tomadas as providências que a lei requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário