segunda-feira, 17 de outubro de 2016

ABC goleia Guarani por 4 a 0 e leva grande vantagem para Campinas

Com apoio da torcida, alvinegro conquistou mais um bom resultado no Frasqueirão.




Da Redação com nominuto.com
por Rafael Araújo

ABC FC
Jogando em casa, ABC goleou o Guarani e construiu ótima vantagem para o jogo da volta em Campinas.
O ABC goleou o Guarani por 4 a 0 na noite deste domingo (16) no estádio Frasqueirão, em jogo válido pela primeira partida da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C. Com gols de Jones Carioca (2x) e Lúcio Flávio (2x), o alvinegro construiu uma boa vantagem para o próximo confronto.

Com o resultado, a vantagem do time potiguar para o jogo da volta em Campinas fica imensa. Agora, o alvinegro pode perder por até três gols de diferença no próximo confronto, que mesmo assim consegue a classificação para a final do campeonato. Em caso de derrota pelo mesmo placar, a vaga será definida em cobranças de pênaltis.

Caso faça um gol fora de casa, o ABC poderá perder por até três gols, que mesmo assim conquistará sua classificação. O jogo da volta acontece no próximo domingo (23), a partir das 21h (Horário de Brasília).

O jogo

O ABC dominou o jogo por completo e não teve dificuldades para golear o Guarani no Frasqueirão. O artilheiro da Série C, Jones Carioca marcou dois e o maestro da equipe, Lúcio Flávio, marcou os outros dois gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário