segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Almino Afonso/RN: Jovem sofre tentativa de homicídio em Praça publica

DA REDAÇÃO COM NOSSO PARANÁ RN
POR GILVAN ALVES
Na noite deste domingo(18), por volta das 20h20 , Francisco das Chagas Brito, 23 anos de idade, conhecido como Didi, sofreu uma tentativa de homicídio na Praça Aurino Carlos no centro da cidade de Almino Afonso/RN, sendo atingido no braço esquerdo por dois disparos de arma de fogo.

De acordo com informações, a vítima juntamente com sua companheira e um filho menor chegavam a Praça para participarem das festividades alusivas ao padroeiro da cidade, foi abordado por dois elementos que abriram fogo contra sua pessoa, a vítima correu, se refugiou dentro da igreja, provocando correria entre os fiéis. Os elementos fugiram em seguida com destino ignorado. A vítima reside no Bairro IPÊ de Cima em Almino Afonso, foi socorrida para uma unidade de saúde local. No momento da ação delituosa centenas de pessoas se encontravam na praça publica e felizmente ninguém foi atingido. 

O competente sargento Klevison ao tomar conhecimento do fato, juntamente com seus comandados saíram em diligências a procura de dois irmãos filho do Sr. conhecido como Valdo de Xandu. Ao chegar na casa do genitor dos supostos acusados, o dono casa disse está surpreso com atitude dos filhos e autorizou a entrada dos PM's para uma revista em sua residencia, durante as buscas, o policiamento encontrou debaixo de uma cama, uma arma de fogo, tipo espingarda calibre 28, sendo dado voz de prisão ao Sr. Valdo de Xandu por posse ilegal de arma de fogo. 

A vítima disse que desconhece o motivo que os irmãos tentou contra sua vida, mas acrescenta que há alguns meses um deles tentou assassinar seu irmão em um bar localizado no Bairro do Açude, também em Almino Afonso/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário