segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Setor policial movimentado nas últimas horas na região alto oeste potiguar

DA REDAÇÃO COM NOSSO PARANÁ RN
POR GILVAN ALVES
Na noite deste sábado (20), o jovem Francisco Carlos Nogueira, foi assassinado a tiros por dois ocupantes de uma motocicleta, quando se encontra na Rua Augusto Pinheiro, no Núcleo Manoel Vieira. Na cidade de São Miguel/RN. A Polícia não tem pista dos assassinos, nem o motivo que gerou o crime. O fato ocorreu por volta das 21h00.

Ainda no final da noite deste sábado (20), PM’s de Rafael Fernandes, sob o comando do sargento Divanildo realizaram a prisão da pessoa de Paulo Robson de Oliveira, por tido encontrado com uma certa quantidade de drogas, quando foi abordado na Rua José S. de Oliveira, em Rafael Fernandes/RN. O qual foi apresentado ao plantão da 4ª DRPC em Pau dos Ferros/RN.

Uma guarnição de serviço da PM de Luís Gomes/RN, composta pelos soldados Barboza Neto e Robson, comandada pelo sargento Prisco, realizaram por volta das 20h00 deste sábado (20), após uma denúncia anônima a prisão do luís-gomense João Batista de Sousa, 40 anos, por ter sido flagrado com uma pequena quantidade de droga quando se encontrava em uma praça pública no centro de Luís Gomes/RN. O qual foi apresentado ao plantão da 4ª DRPC em Pau dos Ferros/RN.

A Srª das iniciais M. E. de Almeida, residente na cidade de São Francisco do Oeste, na manhã de sexta-feira(19), por volta das 10h00, andava pela Rua Quintino Bocaiuva, no centro de Pau dos Ferros, quando foi surpreendida por dois malévolos que tomaram sua bolsa contendo seus documentos pessoais, cartão de crédito e a quantia de dois mil reais. A Polícia diligenciou e ninguém foi preso.

Na cidade de Umarizal, a pessoa de Adolpho Rodrigues Maia, foi preso por PM’s e civil por ter sido flagrado portando ilegalmente uma pistola, marca taurus, calibre 765, a Prisão ocorreu por volta das 16h00 de sexta-feira(19), na Rua Bonifácio Candido, no centro da cidade. O mesmo foi apresentado ao plantão da 7ª DRPC em Patu/RN.

Na cidade de São Miguel/RN por volta das 13h40 de sexta-feira (19) a dona de uma Loja, localizada no centro da cidade, foi atingida no braço por um disparo de arma de fogo efetuado por um elemento que chegou em seu estabelecimento comercial na companhia de um comparsa, após a ação eles fugiram em direção a Pau dos Ferros, a PM foi avisada e de imediato solicitou apoio ao 7º BPM que enviou o GTO e na RN 177 após a cidade do Encanto, abordaram dois veículos suspeitos ocupados pelas pessoas de Francisco Geneci Nunes Ferreira, Genildo Dantas de Lima Junior, Luís Felipe de Almeida Leite, Francisco R. Moreira e Carla Denise Leite da Costa, residentes em Mossoró e todos foram apresentados a Polícia civil de São Miguel para as providencias cabíveis. Um revolver calibre com quatro munições intactas e duas deflagradas, no momento da abordagem um deles confessou que a intenção era matar a dona da Loja. A Polícia civil investigará a ação criminosa.

Na cidade de Tenente Ananias, a pessoa de Alexandro Alves de Oliveira, 36 anos, foi conduzido a 8ª DRPC em Alexandria, após ter sido flagrado pelos PM’s quando pilotava uma motocicleta pela RN 117 na entrada da cidade, apresentando fortes sinais de embriaguez alcoólica. A prisão ocorreu por volta das 10h00 de sexta-feira(19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário