domingo, 14 de agosto de 2016

Padre Reginaldo Manzotti atrai milhares de fiéis para o Evangelizar é Preciso Natal

A II edição do evento recebeu católicos da capital, interior e Estados vizinhos.

Da Redação com nominuto.com
por Allan Dubeux
Allan Dubeux/Nominuto
A presença ilustre do padre Reginaldo Manzotti, durante a celebração alegrou fiéis e admiradores no acontecimento religioso.
O evento "Evangelizar é Preciso Natal", realizado neste sábado (13), atraiu milhares de pessoas em Natal e trouxe ainda fiéis do interior, e até de Estados vizinhos. O evento aconteceu no Papódromo, localizado no Centro Administrativo, no bairro de Lagoa Nova, zona Sul.

A presença ilustre do padre Reginaldo Manzotti, durante a celebração alegrou fiéis e admiradores no acontecimento religioso. 

Um desses fiéis, Ary Nunes de Lira, foi à celebração com um objetivo um tanto quanto inusitado. De posse de uma camiseta da seleção brasileira de futebol repleta de autógrafos de celebridades importantes como os ex-jogadores Ronaldo e Bebeto.

O morador da zona Norte, de 47 anos, tinha como objetivo desta vez, conseguir a assinatura do Padre Reginaldo Manzotti em sua camisa tão especial.

"Tudo que eu mais queria era a bênção e assinatura dele na minha camiseta, para mim era bom demais", explica. 

De acordo com o Padre Nunes, que iniciou a celebração da missa ao lado do Arcebispo Metropolitano Dom Jaime Vieira Rocha, além de outras autoridades religiosas locais, disse que é muito bom e bonito ver este momento de fé.

wwww
"Ver a multidão que chegou tão cedo, ao meio dia, para a celebrar esta festa de louvor ao senhor é maravilhoso. Estamos vivendo o Jubileu da misericórdia, e aqui o que reina é a paz", relatou.

Autoridades locais como o governador Robinson Farias e o prefeito Carlos Eduardo também estiveram presentes a celebração. Este último entregou um documento no qual incluiu o evento no calendário oficial de eventos da prefeitura, garantindo suporte para edições posteriores do "Evangelizar é Preciso Natal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário