segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Crime de homicídio em Água Nova/RN na madrugada desta segunda-feira 27/10.

Da redação,

Água Nova/RN, Um crime de homicídio aconteceu por volta das 4h15min na madrugada desta segunda-feira 27/10, no Bar de Ravel localizado na Rua 13 de Maio no centro, segundo informações de populares o crime aconteceu quando dois homens se desentenderam no interior de um banheiro naquele bar onde estava havendo uma festa. 

Testemunhas contam que depois de discutirem a vítima conhecida como Luiz de Ivo Barbosa de 38 anos desferiu um soco num rapaz que não sabem informar o nome, e que em seguida este rapaz saiu trocou de roupas se armou e retornou ao bar, e chegando lá ao avistar Luiz sacou a arma e efetuou três disparos, onde dois atingiram a vítima no peito e na cabeça que teve morte no local. 

Quanto ao atirador trata-se do jovem Jales Henrique Mendes, 19 anos morador do Conjunto Vida Nova em Água Nova. Após o crime o jovem evadiu-se do local com destino ignorado.

A polícia isolou a área onde o corpo de Luiz se encontra estendido ao chão, enquanto aguarda a chega do ITEP para fazer a remoção do corpo para Mossoró.

O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros/RN, tendo como titular o delegado Dr. Inácio Rodrigues.

Veja fotos no local do crime:


Atualizando...

Veja fotos no momento em que o ITEP fazia a remoção do corpo de Luiz:



Nota do blog: Este blog se solidariza com toda a família de Luiz (meus pêsames)
                        Avanílson Lima 
                                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário